domingo, 7 de junho de 2009

Toda idade...

Nostálgia, palavra definida pelo dicionário como saudade, de um lugar, uma época, ou qualquer outra coisa do passado.
Essa definição não transmite exatamente a sensação que ela provoca, na verdade nenhuma palavra pode definir esse sentimento, mas pra mim nostágia é aquele apertinho que dá no coração que é capaz de misturar a tristeza de ter acabado com a alegria de ter acontecido, é o que consegue quase que nos transportar para o passado, como se fosse uma "máquina do tempo", é o que nos faz estarmos satisfeitos por vivermos e amarmos. Claro que essa definição só faz sentido para aqueles que cansaram de olhar só o copo vazio, e passaram a contemplar a beleza da metade cheia, daqueles que aprenderam que o melhor de Deus está por vir, ou pelo menos para aqueles que buscam a gratidão pela vida.

Quem quiser acompanhar aí em baixo o video que me remeteu a uma nostálgia essa semana. Acho que todos que foram crianças nos anos de 80 e 90 vão sentir a mesma nostálgia, principalmente quando olharem para todas as carinhas do cara-a-cara da estrela.

"Toda idade tem seus medos e suas belezas!"



Vale a pena assistir!

2 comentários:

  1. É...Ñ É NADA FACIL VER QUE MUITA COISA FICOU PRA TRAZ.
    MEU DEUS...O TEMPO VOOU,QUE SAUDADE DO MEU MURFY,DA MINHA COLEÇÃO DE PAPEL DE CARTA...SERÁ QUE TÔ TÃO VELHA ASSIM?
    MUITO LEGAL O VIDEO!

    ResponderExcluir