quarta-feira, 24 de junho de 2009

O céu ganhou mais uma adoradora! (LUTO)


Ana Paula e Moisés.

Já comecei e apagei esse texto inúmeras vezes...eu quero de alguma forma colocar nas palavras esse aperto no peito tão grande que eu estou sentindo, mas não consigo, não consigo explicar a dor de alguém tão especial ter partido, e da alegria do exemplo que ela deixou. Eu nunca tive dificuldade de passar pro papel os sentimentos, mas ese está muito além do que as palavras podem expressar.
Eu tinha muita fé que ela seria curada, mas não uma fé do tamanho da dela, mas mesmo em meio a fé ela podia dizer que cria mais queria a vontade do grande Eu Sou...Aquele em que ela sempre confiou, o mesmo que continua sendo o mesmo e no controle de todas as coisas.
Quem nós podemos louvar em meio a lagrimas e saber que o AMOR dEle é grande.
Da vontade de dar aquele abraço apertaaado, ouvir aquela risadona tão gostosa, dá vontade de ouvir a voz dela cantando, de ver ela dançando...eu me lembro das férias em Pirassicaba e pirassununga, dos fins de semana juntas (que eram todos), brincar de Aline Barros, dançar, como nós dançavamos junntas...(daí louvor a quem peertence toda glória...)AIII QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEE!
As vezes me vem um sentimento que eu não consigo acreditar, nós achavamos que nossos filhos seriam amigos, nós combinamos isso quando eramos crianças...Mesmo assim Tú continuas sendo DEUS!
Dói, mas a vonade de Deus é sempre a melhor...
E como ela canta na música...os anjos estão Te louvando, e eu sei que ela tbm, porque é o que fez durante toda a vida, e sempre que tiver oportunidade vai adorar.
Ela nunca negou sua fé...e eu me orgulho disso!
E passou isso pra todos com quem conviveu, porque mesmo enfrente ao seu caixão não faltou louvor nos lábios de ninguém.
TE AMO ANA PAULA!

PS: Ela está fazendo aí o que sempre gostou e o que fazia de melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário