quarta-feira, 27 de maio de 2009

Garota habilitada...


APERTEM OS SINTOS!
Motorista nova na pista, depois de muitas turbulencias para tirar minha carta, eu passei no exame pratico de carro da auto-escola.
Pode ser a coisa mais normal do mundo pra maioria, mas pra mim está sendo muito bom, muito mesmo, uma vitória.
Estou dirigindo de vez em quando, mas ainda falta a de moto.
Foi ótima a sensação de terminar corretamente aquela balisa, mesmo tendo esquecido a seta...huahuahua
Obrigada a todos que torceram, e me tranquilizaram quando repeti, obrigada mesmo, precisando de uma caroninha é só pedir.
Agradecimento especial para o José Julio, que esteve comigo em todos os momentos, acordando cedo, até no aniversario, que eu ainda joguei o cone longeee...hauhauhau
(agora eu dou risada né?!)


PS: A foto da carta é um pouco diferente dessa aí...hauhauhau

BeijoOoo

3 comentários:

  1. ha... intaum agora tem porte de arma! hehe

    ResponderExcluir
  2. Sou testemunha que ela não sabia nem andar de bicicleta direito, imaginem de carro! ahihihaioa..olha que maldade, só porque o pé dela nem alcança o acelerador? Brincadeira de novo...habilitada, graças a Deus. Um bjo Cah..te amo.

    ResponderExcluir