sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Aquietai-vos"

Sentimento, que mistura, o coração dói, aslágrimas rolam...
chega a doer o coraçãp e as lagrimas rolarem sem pedir permição, e quando eu tento que elas não rolem aquele nó na garganta aperta um pouco mais e vem a vontade de gritar, mas quase que instantaneamente o pensamento que nada que eu grite vai mudar, que não a nada que eu faça que tranformará, nada que mude...
Parece que o mundo resolveu virar de costas, queira vc ou não, e os planos de atitudes que poderiam mudar desaparecem, junto com outros.
E é nesse momento que posso ouvir no meu ouvido:
"Aquietai-vos e sabeis que Eu Sou Deus"

Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh...
Agora eu sei que existe sim um grito que pode transformar tudo, o clamor!
E que mesmo que o mundo vire, Tu me olhas, Tu me aprecias e eu confio em Ti, mesmo que tudo diga NÃO!

Te amo Deus meu, Rocha minha e escudo Meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário