quarta-feira, 17 de junho de 2009

The Rain (Rob Bell)

Chuva, deserto, dificuldade...
Não interessa o nome ou a metáfora que se dá, o que incomoda é o quanto dói e apavora.
aqueles momentos que parece que nada poderia mudar ou resolver o que estamos sentindo, e chegamos a nos esquecer por um momento que temos um pai que nos carrega e sabe o caminho de casa, e é nesse momento que nosso pai susurra em nossos ouvidos:
-Eu te amo, não tenha medo, nós vamos conseguir!



Nessas tempestades nós crescemos e conhecemos mais de nosso pai, e seu abraço de proteção nos constrange a sermos melhores...por que é tão dificil olhar por esse angulo quando estamos em meio a tribulação...
Se você assistiu esse video, tenho certeza que está ainda mais apaixonado pelo nosso grande EU SOU. Então clame, grite assim como o Trace, pois seu pai te aconchega em seus braços de amor. Com certeza um dos melhores videos do momento...

PS: Estou postando alguns videos que estão me abençoando poderosamente, para compartilhar e para que eu não os esqueça, e possa sempre os ter nos momentos necessarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário