sexta-feira, 3 de julho de 2009

Amizade!

Palavra que fica linda em discursos e textos...
Uma relação que é muito "venerada" por alguns, simples e complexa ao mesmo tempo...citada na biblia, fonte de força, coragem, e fracasso também. Tem um grande poder na vida de uma pessoa, menos do que deveria em muitos casos, e mais do que se é saudável em outros.
Encontrar amigos utimamente não é facil, mas ser amigo também não é nenhuma tarefa pra quaquer um...Amigo de verdade, para todos os momentos, porém que não apóia todas as atitudes, que sabe ouvir o que quer e o que não quer, que nega a sua própria vontade quando necessário, que vê na felicidade de um amigo um om motivo para se estar feliz.
Quem encontra um amigo, encontra um tesouro...e eu achei um baú, que a cada dia mais eu aprendo a valorizar.
Aí estão alguns momentos com alguns deles:

PS: Quero destacar a presença de um dos maiores amigos que alguem pode ter, quanta coisa já aconteceu e você continua sendo uma das pessoas que eu mais confio nesse mundo, que eu posso ser eu mesma, que eu posso falar sem medo e com a certeza de ser compreendida. Ele sabe que é ele, e seu eu brigo com vc é porque eu quero te ver feliz!Te amo José!

Nenhum comentário:

Postar um comentário