quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SERÁ?

pensando...
"Como já me disse uma grande amiga e terapeuta (rs*)essa palavra está presente em quase tudo em nossas vidas, nossas certezas devem passar pelo teste do será.
Existem muitos lados do "será", mas ele pode ser muito positivo e de extrema importancia em nossas decisões. As vezes damos por certeza algo que nem é verdade, ou descartamos cartas que seriam fundamentais no nosso jogo, por falta de uma "análise de será".
Análise de será é imaginar outras possibilidades, abrir os horizontes, olhar o ou os outros lados da moeda, tentar enchegar além do que se pode ver.
Mas por falar em outro lado, também tem a parte ruim do será, duvida não costuma ser muito gostosa, bate aquele medinho, e muitas pessoas usam o será como um escudo para se protegerem de certezas que teem medo, se protegerem da verdade.
Mas se bem usado o será é um grande auxilio em boas decisões. É o equilibrio, mais uma vez, que tem aquele poder de tornar positivo.
Eu tenho uma amiga, que buzina esse será na minha cabeça em todas as nossas conversas, mesmo quando eu não quero ouvir, mas tem me ajudado muito, e empregnado essa palavrinha na minha mente.
A resposta ideal dos nossos serás, vem do altissimo...E as respostas e planos d'Ele nos surpreendem, mas sempre pro nosso bem."

2 comentários:

  1. Será? uhaiuhaihaiuhaihua
    isso aí, não vai tomando decisão sem analisar as coisas primeiro ;)
    tá aprendendo, belezinha!!! hehe
    beijo Cah.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras, tenho certeza que tem inspiração divina ai... rsrsrs... Serio mesmo, todas as vezes que você sobe no altar eu sei que vem o toque do Senhor no meu coração... Te amo guria...

    ResponderExcluir