quarta-feira, 29 de julho de 2009

Provisão

Já escrevi e apaguei um monte de textos, mas as vezes as palavras não fluem da forma desejada, mesmo pra quem tem alma de jornalista.
Assunto eu acho que tenho vários, mas nesse momento criatividade eu não tenho nenhuma, as vezes é assim que acontece nas nossas vidas nós temos isso, mas nos falta aquilo, quando conseguimos o aquilo nos falta o isso.E assim vai, só que a vida acontece por um encontro entre issos e aquilos...
Mas eu aprendi que o Deus provedor pode suprir TODAS as nossas necessidades, muito mais do que vc imagina.
Esse texto é uma prova disso, eu na minha ânsia de atualizar meu blog, escrever algo legal no curto espaço de tempo que estou tendo, tentei, tentei e não consegui, só quando desencanei, passei a fazer outras coisas que a inspiração chegou. É assim que nos acontece constantemente, nos esforçamos para que algo aconteça, fazemos de tudo o que podemos, e nada acontece nada muda, e quando você entende que não vai conseguir com seu próprio braço, quando entende que nada vai acontecer e passa a descansar (ou desencanar) as coisas fluem.
Lance toda sua ansiedade sobre o Senhor, confia n’Ele e o mais ELE, eu repito ELE, fará!
Um post em um blog não é nada tão urgente, e não muda a vida de ninguém, mas Deus nos ensina através de detalhes, basta que estejamos atentos e vigilantes.

PS: Pras meninas que me perguntaram esse fim de semana, como eu ouço a voz de Deus, ou como eu Sei que Ele falou comigo, é mais ou menos assim meninas.

Beijooo

Um comentário:

  1. Tá, então agora eu entendi como Deus fala com vc...hehehehe
    te amo lindona!
    beijos

    ResponderExcluir