segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Metrô!


Essa é a ultima vez que eu escrevo nesse blog desse computador, nessa sala, nessa rádio.

E como o meu coração está apertadinho, quantas coisas eu vivi aqui, quanto aprendizado, quantas experiencias que me marcaram, quantas risadas, quantos quilos engordados, tiveram tbm momentos de tristesa por vários motivos, como a perda do meu vô por exemplo, quanto sono e cansaço aqui dentro, mas quanta coisa que me faz estar com lágrimas nos olhos nesse momento por saber que acaba hoje uma fase da minha vida que foi MARAVILHOSA, que eu não vou esquecer. Porque com certeza isso foi não só um estágio para ser uma jornalista melhor, mas também foi um estágio para a vida, que me tornou um ser humano melhor, por cada detalhe aprendido aqui, com as pessoas que passei a amar e respeitar, com os momentos de entrevista, com algumas pessoas que entrevistei também.

Cada um que entra na redação para se despedir é uma lágrima a mais e várias lembranças que trazem.

Alguns podem dizer que é um exageiro tudo isso por causa de um trabalho, mas não se trata somente disso, se trata também de pessoas que se tornaram amigas...e não só colegas de trabalho.

Mas ainda vou fazer um outro post mas caprichado, falando de um por um por que já estou chorando aqui e tenho que fazer minha ultima entrada ao vivo pela 99.1, arrumar todas as minhas coisas, me despedir dessas pessoas tão especiais e fazer esse caminho que foi diário durante 1 ano e 3 meses.

Aí que saudade que já estou sentindo...


A tempo para todas as coisas de baixo do céu...

(eclesiastes 1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário