sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Em 5...

Visados e analisados o tempo todo...
Familia bonita, familia exemplo, familia unida, familia usada por Deus...mas familia apenas.
Mas quem está dentro dela sabe onde é que o calo aperta, sabe o peso que é ser tido como modelo, sabe o preço que tem que ser pago.
Mas o bonito de tudo é sentir a presença do 5º e mais importante elento em cada instante. É sentir a presença d'Ele dentro do carro nas viagens, é sentir o carinho todo especial d'Ele sendo derramado sobre nós...é conversar a 5!
Aniversário da edificadora, todos querendo agrada-la até que tudo saiu diferente do que previamos, sacrificio pela obra, palavras ditas sem pensar, confusões e nos vimos parados em um congestionamento, sem ter o que falar e trsites. Cada um tentando fazer algo para amenizar a situação. Até que as palavras já não faziam o efeito necessario, vamos fazer o que fazemos de melhor, o que tem poder de transformação: ORAR!
Orações de coração, do intimo...mas quando o cabeça escolhido por Deus começa a falar de forma tão intima com o papai...conversa a 5 de verdade, conversa verdadeira, tipo: o que o senhor está achando disso? Eu não sei o que pensar, como ele mesmo disse agora Senhor sem titulos, sem rotulos, o ademir que só nós 5 conhecemos...
Aí que lindo é conversar assim e ver o inimigo junto com todas as suas setas desaparecendo, fugindo, os corações se quebrantanto através de uma conversa amigavel com o nosso Senhor...
Noite maravilhosa, familia inexplicavel pela misericórdia do Deus que servimos, só por isso...
Quer saber é também o MEU modelo de familia...por mais que dizer isso seja extremamente pesado eu creio que se Deus nos chamou para sermos essa luz é porque Ele mesmo nos capacita dia após dia.
Post para nunca se esquecer desse momento e nem da receita da resolução de problemas. Eu quero junto com o meu marido ser esse referencial para nossos filhos!
E quem passar aqui ore por nós, porque precisamos muito!

Um comentário:

  1. Família abençoadíssima!!!Família que sempre me ajuda quando preciso, presentes de Deus na minha vida. Como o Senhor é perfeito em suas decisões, foi Ele quem me trouxe ao lado dessas pessoas tão maravilhosas, servos fiéis...povo escolhido!
    Deus os abençoe abundantemente!
    AMO VOCÊS!!!

    ResponderExcluir