sexta-feira, 10 de julho de 2009

Encontro de decisões...



O que muda é o jeito de olhar, de falar e de analisar diversas situações.
E o que pode mudar isso?
Uma decisão, decisão de sorrir, de dar um oi que seja, um abraço, uma simples palavra.
O dificil é entender o porquê de tantas vezes nos negarmos a realizar isso por causa de mágoas, decepções ou um simples orgulho. Quanta coisa na nossa vida podia ser diferente se nós simplesmente escolhessemos chegar mais perto, ouvir para entender e não para responder. Achamos que sempre teremos coragem mais tarde ou uma oportunidade em um outro dia, mas hoje eu sei que talvez não, talvez a coragem nunca chegue ou a outra oportunidade não aconteça, e enquanto esperamos esse momento perfeito, perdemos muitas chances de amar, abraçar e viver momentos que com certeza podem apagar mais do que o tempo simplesmente passando no relógio.
Quantos mal entendidos acontecem, nós preferimos na maioria das vezes, tirar nossas conclusões sem ao menos ouvir o outro lado, e quando nos colocamos a disposição de pelo menos ouvir descobrimos que não era do jeito que nossos sentimentos cheio de razões achavam, e percebemos quanta coisa aconeceu e várias outras que não aconteceram foram capazes de magoar alguem que a gente ama, mas deixou o amor amortecido, como se fosse simples assim.
E foi uma decisão que mudou o que eu pensava ser imutável, uma decisão de explicar e uma decisão de entender, uma decisão de dizer "eu te amo" e outra de dizer "eu também", uma decisão de pedir perdão, sem nenhuma desculpa, mesmo as que justificariam, e outra de dar perdão, sem pedir nenhuma explicação; decisão de lembrar o que é bom, lembrar as várias atitudes positivas, que com certeza foram maiores, mas no momento parecem sumir diante da magoa.
É Mi...foram a união de nossas decisões que fizeram o amor vencer sobre a raiva e a mágoa; foi com toda certeza o toque do espirito em ambas as partes que trouxeram o perdão da mesma forma com que queremos ser perdoadas; E foi uma História de anos de amizade que nos mostraram o quanto vale a pena o amor que nos une.
E pra mim mostraram o quanto você é importante pra mim, o quanto EU TE AMO, e como eu quero estar sempre com vc pro que der e vier. Eu não admito meus filhos te conhecendo por foto. A conversa começou com Michelle e camila, mas no fim voltaram a aparecer a Ca e a Mi. Eu não tenho duvidas que somente o Espirito Santo pode ter feito isso, como é confotrtavel estarmos dispostos a fazer a vontade daquele que é Maior, que TUDO.
Só falta o abraço, que pela internet foi meio paia né?! Culpa daquele gif ridiculo...rs*

I LOVE YOU WHITHOUT BATH!

2 comentários:

  1. ta de parabens baxinhaa!!!
    blog perfect!!
    t amo bju
    NIK

    ResponderExcluir
  2. Huuummm...até chorei! rs... Deus é perfeito, permitiu que tudo acontecesse com alguma finalidade e hoje está do nosso lado nos ajudando a andar mais alguns passos!
    Tbm amo vc, obrigada pelas palavras!! :)
    E q negócio é esse de without bath? Hj é sábado benhê...dia de limpeza!! rs
    E o abraço vai chegar!! hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir