quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Volta as aulas....


Recomeço...

Palavra chave, quando se trata de um novo ano na faculdade, a impressão já não é mais de um ano a mais e sim de um ano a menos na conhecida "melhor época".

Quanta falta já estava me fazendo, falta das risadas, dos amigos, do processo tão rapido de descobrimento dos jornalistas que existem dentro de nós, falta das pessoas que sempre tem algo jornalistico para acrescentar, ou melhor, para ser base de qualquer conversa, falta das pautas dos assuntos do dia.(pautas preferidas: cqc, profissão reporter, Silvio Santos(do Pedro)do ano: Casos Isabella e Eloá, elesções nos EUA, crise mundial e elevador no prédio de laboratórios)

É bem estranho o quanto está passando rápido, depois da recepção aos bixos eu já posso ver no rosto de cada um deles aquele ar de "o que que eu to fazendo aqui?", parece que eu estava chegando lá com essa mesma cara a tão pouco tempo atrás, mas se relamente existe o jornalista dentro deles logo logo vão saber o que estão fazendo lá e perceberam que não dá mais pra ficar sem, falo por experiencia própria.

Mas o quase contraditório é pensar que ha pouco tempo eu estava chegando, conhecendo o novo e eterno da minha vida e agora já estamos pensando em TCC, montando comissão de formatura, e principalmente vivendo o ultimo ano de convivio diário com pessoas que alimentam a mesma paixão, e que encontraram uns nos outros desde 2007 companherismo, admiração e principalmente AMIZADE, mesmo com todas as diferenças e brigas em trabalhos e provas tudo terminava no alemão ou na padaria do Nicolas construindo nossos elos.

Mas já está na hora de parar com a sessão drama e pensar nesse ano que acaba de começar que daqui a pouco começa as brigas e desentendimentos, que irão fortificar, porém não endenderemos isso no momento, e o lado positivo? daqui a 6 meses tem mais férias....huahuahau

Me resta desejar que esse ano seja ainda melhor que o anterior, pq o ano passado foi mara...


BjoOO

3° JO mat. amo vcs

(ainda não me acostumei a usar o numero 3...rs*)

Um comentário: