quarta-feira, 4 de março de 2009

Pra que complicar???

DECISÃO...

Acho que nenhuma das importantes são faceis né?!

Não querer magoar, ferir alguem que amamos, não magoar a nós mesmos...

Decidir por nós mesmos será o certo? Até que ponto nos sacrificar por alguem, sofrer pra não fazer sofrer?

Talvez amizade verdadeira seja isso...mas e o amor próprio?

Como diz meu pai:

"quando não se sabe o que fazer é melhor não fazer nada...até que saiba"

O problema é que enquanto isso...o relógio não para e nem que eu queira o mundo para pra eu descer...

São tantas coisas passando ao mesmo tempo na cabeça, antes de começar já está me preocupando tanto...definitivamente eu sei que vai ter que duer em alguem...será mesmo eu ter que escolher em quem?

Talvez eu esteja dando um enfoque maior do que o devido, mas é tão importante pra mim, acho que vai ser diferente do que imagino......aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii até eu estou me irritando com essa preocupação sem medida.


"aquietai-vos e saber que Sou Deus"

Essa é minha tranquilidade...


OBS: alguem pode por favor ligar o ar condicionado do mundo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário