domingo, 1 de fevereiro de 2009

A arte de fazer com que pequenos momentos sejam eternos....
As pessoas costumam procurar os amigos, os bons momentos, a alegria, o companheirismo, a amizade e muitas outras coisas fora de casa, na rua, ou no lugar que for...
Eu encontrei em casa....com eles eu sou eu mesma, e o mais estranho eles me amam mesmo assim....Como diz meu sabio pai: cada um tem seu perfume cheroso e o seu pum fidido...hauhuahau Mas o nosso amor sim prevalece sobre todo odor...rs
Tem algumas coisas que nunca sairam de mim....
~> minha mãe apagando meus livros usados, pq não tinha dinheiro pra comprar novo....
~>Meu pai a madrugada toda cantando e tocando violão pq eu tava triste e não conseguia dormir...
~>Quando o meu coração estava doendo como nunca antes minha irmã dizendo: eu queria sentir essa dor no seu lugar.
~>us sustos a noite com mãos na nossa cabeça orando...sempre eles...
MAS TBM:
~>a casa que foi gravada uma novela...auhuahuahuah
~>Alo...mãe?onde vc tá?/ ela: aqui oh
~>crises de riso no meio de uma bronca....ai Bia não posso ficar perto de vc....rs*
~>filha se vc não para de fazer isso agora eu vou.....te dar um chocolate...
~>e quando a gente tinha que chorar para a cosquinha parar...
Para els nos somos: big star, tchatcha, flor de formosura...FILHAS!
Essa sim é a melhor sensação do mundo...
Tem muitas coisa que eu poderia lembrar aqui, como nunca ter brigado sem resolver com uma oração e um abraço...que sempre nos trouxe coisas boas...como na ida pra Itajuba que por uma briga paramos para orar, e vimos uma das paisagens mais lindas, que nunca teriamos visto se não fosse esse desentendimento...Tantas viagens, passeios, almoços, noites, como aquela em que acabou a luz e nós ficamos deitados no quintal conversando, tem as risadas, os chingos, juntar os dois sofas da sala e dormir os quatro jntos era o maximo. Não da pra resumir aqui quase 20 anos da melhor vida que eu poderia ter levado.
Mas o que quero dizer é que mais do que recordação é o aprendizado eterno que eles me deram...amar a Deus sobre todas as coisas, que só assim da pra viver de verdade. Dizem que a melhor herança que os pais deixam é a educação, mas eles me deixaram (alem da educação) algo que é muito melhor, me ensinaram a unica forma de ser feliz, e eterna...
Como eu os admiro...um dos meus desejos é poder ser cada dia mais o que eles são, os três, pq essa neguinha ai tbm me ensina muito...
Não tenho palavras pra agradecer a Deus por ter me colocado na melhor familia do MUUUNDOOOO!
Ela já veio aqui dizer: vai dormir tchatcha...Essa eu tbm ouço quase todos os dias....
(amo forever and ever!)

BjoOO

Um comentário:

  1. haaa que lindooo... essa sua postagem me lembrou muito momentos parecidos com esses seus, e relamente sem duvida nenhuma o melhor ensinamento que eles nos deram é a prender a andar no caminho do Senhor..... aiai família família.. presente precioso de Deus para nós...naum existe nada igual e nem melhor...

    ResponderExcluir