quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cineminha

O curioso caso de Bejamin Button

Um dos unicos filmes que conseguiu a proeza de ter grandes chances ao oscar e me agradar ao mesmo tempo (rs*)


O filme é maravilhoso, um amor lindo. O que mexeu muito comigo é um homem que renuncia viver ao lado da mulher de sua vida e sua filha, simplismente por achar que assim elas seriam mais felizes, mesmo que isso o torne triste, e uma mulher que amou tanto e se viu trocando as fraldas do amor de sua vida ( se bem que amar o brad pity não é nada dificil...rs*)


O filme é bem longo, mas muito bom também, vale a pena assistir.


Nem por cima do meu cadáver

Esse já é uma comédia romantica, ou seja, já tinha grandes chances de me agradar, por que eu assumo eu gosto de filme de "Menininha" mesmo.

Ele contém uma história irreal, mas que tira bastante risadas, e é bem interessante.

Esse também me ensinou sobre o amor, também mostrou o amor sacrificial, mas de uma outra forma, uma mulher que prefere ver seu ex-noivo com outra e feliz do que triste, mesmo que isso doa. Na verdade isso sim é que amor, porque esse amor egoista, que só olha pro próprio umbigo, é muito facil. Matar a namorada, sequestra-la ou as duas coisas não é amor, é paixão ou doença, use o nome que preferir, mas como quase tudo na vida PASSA, mas tem que ser cuidado com as marcas, pq elas sim podem durar muito.

RESUMINDO: Minha segunda-feira foi a la hollywood, com filmes bons. Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário