segunda-feira, 8 de março de 2010

Cracolândia

O GPS indicava o local...os nossos olhos seguiam cada detalhe daquelas ruas...

Até que o GPS anuncia, "Você chegou ao seu destino".

Respirei fundo e olhei tudo a minha volta. Era assustador, não pelo que via, mas pela representação que tudo aquilo tinha pra mim...

Saí em busca do oásis, e do alivio que provavelmente proporcionaria...

Subi as escadas tudo era novo, observava cada detalhe, e perguntava, não cansava de perguntar de saber, aprofundar sobre aquilo que já estava nos meus sonhos, no meu coração, mas a minha visão mesmo nunca tinha olhado...

A explanação de cada detalhe daquele trabalho, me encantou mais ainda...Saí de lá querendo mais, sonhando mais, só que com a pitada de realidade aparecendo de forma mais cruel, do que na imaginação...

Sena que ficará na minha mente: Um menino de no máximo 12 anos, drogado beijando os braços da Pastora Nildes e pedindo um banho...

...é bem mais real e doloroso do que podia imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário