quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meu amor!


Inesperadamente você apareceu...

Eu já te conhecia, conversava, mas inesperadamente você realmente "apareceu" na minha vida.

Entrou pra fazer diferença e me fazer diferente.

Se eu não reparei 1 ano sem você no Brasil, passei a reparar 1 minuto sem você me olhar...

Passei a reparar cada detalhe de seu atos, palavras, sorrisos e cada um deles foram me encantando de forma única.

Duas pessoas desencanadas, se ligou bem, se não, nem ligo...mas as mensagens começaram a fazer falta quando não vinham ou não iam.

A semana começou a parecer maior e os fins de semana especiais e tããão esperados.

As mensagens viraram ligações de horas e os olhos começaram a se encontrar frequentemente um no outro...

Até que a presença, as brincadeiras, as conversas e enfim os abraços passaram a ser insubstituíveis e fundamentais para o riso largo...

E agora, quem é?
É quem me faz rir sem forçar, é quem eu admiro estar junto, é quem eu QUERO estar junto, é quem me conhece, é quem eu conheço a brincadeira bem antes de ser feita, é quem me da vontade de MAIS muito MAIS..


Também é quem não gosta dos mesmos filmes e livros que eu...quem gosta do frio enquanto eu gosto do calor, quem entende de números enquanto eu de letras...
Mas é com quem quero ver todos os tipos de filmes e ler qualquer especialidade de livro, quem quero estar junto no verão no inverno, na primavera e no outono, é quem soma alegrias, divide tristezas e sem dúvida inspira palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário