segunda-feira, 22 de março de 2010

You have my world in Your hands!

Healer

Ao ouvir essa música pela primeira vez comecei a chorar. Copiosamente. Uma frase gritou para mim, e naquele minuto, só para mim: "You have my world in Your hands" (Você tem o meu mundo em Suas mãos).Temos a tendência a achar o nosso mundo complexo, a supervalorizar os conflitos, a considerar em demasia coisas pequenas. Porém, na tarde em que ouvi essa canção umas 327 vezes seguidas, meus problemas pareceram desaparecer diante de tal verdade: Deus tem o meu mundo em Suas mãos.Por mais que invariavelmente eu acabe atrapalhando tudo, que eu faça escolhas não tão acertadas, por mais que eu minta para mim mesma, por mais que eu me torne uma intelectual movida pelo racional, por mais que outros crentes envergonhem o meu Deus, por mais que ridicularizem a razão da minha fé. Não consigo escapar pelos dedos de Deus. E isso deve pelo simples fato de que o meu mundo tem um lugar definido. E eu sei que lugar é esse.Sim, Deus é mais do que suficiente para mim. E isso me basta. Uma coisa é fato: se o meu mundo está nas Suas mãos, basta inclinar meu rosto para o alto para vislumbrar o olhar mais doce, aconchegante, libertador, firme, apaixonante e incrível de todos os tempos. E como amo esse olhar tão transbordante de amor.
(Iana Coimbra)


PS: Deus falou demais comigo....já tinha falado muito nessa música, agora mais um pouco nesse texto sobre a música...
Como é bom saber que o meu mundo tem lugar certo e seguro, seja em Lorena, Taubaté ou onde for!
I trust in You! You have my World in your hands

Nenhum comentário:

Postar um comentário