segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MUDAR

Mudanças são sempre tão dificeis...
...principalmente aquelas que sugirem crescimento, amadureceimento e como consequencia uma disprendida a mais no cordão umbinical.
Esses crescimento dá medo, assusta, porque é o desconhecido. Mas imagina a vida sem esses riscos amedontradores do desconhecido...Se não fosse o desconhecido do primeiro passo, nunca andaríamos...o desconhecido do primeiro dia de aula que nos leva a tão esperada faculdade, e o primeiro dia de faculdade, não tão menos assustador que nos leva a profissão de paixão, dinheiro, ou realização.
E agora o desconhecido de morar longe do papai e da mamãe...como é esranho, mesmo a 40 minutos de casa, mas é um passo, que eu creio que vai me levar a algo maior e bom.
Não dá pra não lembrar de como é bom estar em casa, do quanto minha família é importante na minha vida, os verdadeiros "amores da minha vida". Sentimentos e valores que NUNCA vão mudar.
É hora de colocar em prática longe de casa, os valores que sempre mi foram ensinados...e mostrar que mesmo longe das vistas o que se aprende de verdade está: "under my skin", e flue naturalmente.


"Os Teus planos são maiores que os meus, meu futuro está firmado em Tuas mãos!"

Mas bom mesmo é saber que quem eu mais amo e que mais me ama continua junto como sempre, e cada vez mais perto eu espero. Jesus, como é bom poder confiar em Ti. Obrigada por me amar e estar comigo Espirito Santo, meu amgo estar contigo é o melhor que eu tenho na vida!

Taubaté que espere uma estrela a mais, sem luz própria, mas que vai sempre tentar brilhar a luz do sol da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário