quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008...

Retrospectiva 2008...

Acaba hoje um ano realmente MARAVILHOSO..(nem acredito que posso dizer isso).
Hoje posso concluir que esse ano mudou a minha vida, ou melhor Deus mudou minha história esse ano e posso dizer que eu fui e estou MUITO feliz!
Fiz vários pedidos no meu projeto de vida, e hoje posso ver que a maior parte deles foram respondidos...
Entendo exatamente o sentido de "Doeu mais valeu".
Esse ano tomei uma decisão, que como Deus me disse:"foi a decisão da sua vida"...um livramento do Senhor provando toda a sua mirericordia infinitaaaa...
Que doeu, e como doeu, mas ejo hoje que está valendo muito...
Tambem tinha o meu grande desejo de estagiar...aos olhos de muitos(até aos meus) não seria um bom estagio, a final eu ainda estou no segundo ano, mas como o nosso Senhor faz muito mais do que a gente pede, sonha ou espera Ele me deu um estagio que eu nem sonhava...e esse ano posso dizer que realmente estou descobrindo a jornalista que existe em mim...
Na faculdade tbm foi ótimo esse ano passei a de fato me sentir "na faculdade", e fiz aqueles amigos que eu sei que vão surar pra sempre sab?!
No meio do ano fiz algo no cabelo que com certeza tbm mudou muita coisa...hauhauhauha
Saí do ministério de dança, para me dedicar mais os MEU ministério de fato...que está fluindo...
E o principal: estu adquirindo uma intimidade impar com o Espirito Santo, algo que nunca tinha antes vivenciado...Sinto Deus me preparando para uma obra maravilhosa...
Me sinto usada por ele a cada instante.
Adquiri o habito de realmente ler a biblia e orar, habito mesmo, e não o que eu falava que tinha antes.
Reforcei como nunca antes minha amizade com o Zé Julio...Nasceu uma amizade linda com o Leonardo...E muitas outras...não vou citar nomes para não ser injusta...só citei os dois pq foi um diferencial...

Termino o ano MUITOOO mais feliz do que comecei...MUITO maissegura, MUITO mais em Deus, MUITO mais mulher, MUITO MAIS MINHA!
Senhor obrigada por esse ano lindo!

E sei que 2009 vai ser BEM melhor!

2009 O ANO DA ADMIRAÇÃO!(eu creio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário