quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus vovô...


Normalmente quando alguem morre estamos abituados a dizer o famoso "adeus"...

Mas será que realmente sabemos o que estamos falando?!

Será que no fundo do nosso coração nós podemos sentir além da dor a certeza que um dia iremos nos encontrar em Deus...

Que quando Jesus voltar ou quando tambem formos estaremos juntos e o melhor junto com Deus tbm.

Na semana passada eu disse adeus ao meu vô, o vô Osvaldo...eu senti e ainda sentirei falta dele, mas estou com o coração muito tranquilo, porque sei que ele morreu em Deus e um dia de fato nos encontraremos n'Ele.

O que tambem tranquiliza toda a familia (que conhece ao Senhor) é saber que ele estava sofrendo e hoje ele descansa com a garantia da vida eterna e ele está onde nós todos queremos chegar.


Como é bom poder confiar no Deus de amor!

Um comentário:

  1. no final desta postagem lembrei de uma musica do diante do trono que é muito linda.

    Como é bom poder pertencer a um Deus de amor,
    Como é bom poder confiar em sua fidelidade,
    eu descanso em Ti
    eu espero em Ti
    eu Ti adoro Deus de amor....

    Que Deus continue brilhando em ti beijos....

    ResponderExcluir