domingo, 21 de dezembro de 2008

Queridinho do Papai!


"O Senhor responde: Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse eu nunca esqueceria vocês." (Isaías 49:15)


Que amor é esse? Como é bom saber que Deus nos ama assim...Mesmo que tudo acabe mesmo que tudo passe o amor dele é eterno...Ele nos ama de tal maneira...

Nos momentos de dificuldade o que nos traz paz é saber que acima de tudo existe um amor infinito que nos constrange, que nos rodeia...

As vezes eu penso como pode alguem como Deus tão perfeito, tão lindo amar tanto pessoas como nós, seres humanos, com tantas inperfeições, tantas falhas...Deus é maravilhoso mesmooo...

O amor de Deus é transmitido de tantas formas que me dexam realmente encantada, o cuidado d'Ele, o carinho. Ele fala comigo de uma forma tão direta, tão linda...nos detalhes eu posso ver o amor e cuidado de Deus, Ele se preocupa com cada detalhe, tem prazer em nos ver sorrir...

E mesmo assim nós as vezes passamos por momentos que parece que Deus não está nos vendo, e clamamos e parece que o nosso clamor não muda o silêncio d'Ele, mas eu quero te dizer, que Ele não esquece de você em nenhum instante, se Ele está em silencio é porque está trabalhando, se só tem um par de pegadas na areia é porque Ele está te carregando no colo...descanse nisso...pois o amor de DEus não morre Ele TE AMA mas do que se é possivel imaginar!Você é queridinho do Papai!


E o seu amor pelo Senhor como está? Está sendo demonstrado?É a sua vez de colocar um soriso na face do Senhor.


"E quando tudo se acabar, estarei seguro, pois sei me amas, eu sei me amas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário