quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gosto de você!

Gosto do seu jeito de ser, de suas idéias.
Gosto quando você diz que não tem medo,
que comigo se sente mais forte -
que acredita nos sonhos que temos.
Gosto quando você canta, do jeito que quer,
músicas que eu nem sei;
Gosto quando regula minhas frituras...
... gosto de você.
Gosto quando você liga o ar condicionado no talo,
mesmo não fazendo calor.
E sempre me pergunta: "Tá indo vento em você, amor?"
Gosto quando me fala das coisas do seu trabalho, mesmo eu não entendendo.
Gosto quando você aposta suas fichas em mim.
Gosto qdo já é tarde, e você me liga porque tem saudade,
quando sonhamos com cada detalhe
da escola que ainda vai nascer
Gosto...
Gosto quando você brinca comigo,
quando divide o sorvete,
quando procura minha mão,
quando entende meus medos e meus limites...
Gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário