quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigos

A gente não faz amigos, reconhece-os.
Vinicius de Moraes

Quantos já reconheci como amigos e depois voltei atrás.
Quantos outros reconheci com a sensação que deveria ter o feito muito antes.
Tantos outros que quando conheci pensei, como pude viver tanto tempo sem essa companhia.
Amizade pra mim é um amor sem uma obrigação constante. Pena que muitos não entendam muito sobre "amor sem obrigação".
Existem amigos que foram, mas não são mais, porém não acho correto dizer que se não são mais é porque nunca foram, porque de alguma forma estiveram comigo de forma pura, e se não era de forma pura fingiram bem o suficiente para me enganar, e me sentir segura por existirem e pra mim já é o suficiente para os considerar.
Aos amigos que ainda serão, estou realmente ansiosa para conhece-los, com certeza vocês terão características que me encantaram, estou curiosa para conhecer cada uma dessas características, e que seja duradouro e verdadeiro.
Maaaass os que são nesse momento, são vocês que me fazem feliz por saber que existem, de vocês eu lembro em vários momentos de viagens desejando vocês junto comigo. E eu me sinto tão pronta para conservar o que existe entre nós pra sempre, será que é maturidade, ou uma vontade enorme que vocês não saiam nunca da minha vida?

Só sei que eu amo vocês e quero ser o que precisam!
Obrigada por fazerem a diferença na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário