quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pensando...

As vezes voltamos pra nós mesmos.
Em alguns momentos sentimos que saímos de dentro de nós mesmos para dar uma volta, e quando retornamos é tão gostoso.
Deixamos de nos olhar apenas pelo espelho, como se o Espírito não fizesse parte de tudo isso.
Chego a pensar que eu sou quem mais me causa saudade, parece que quando estou solta não vivo, apenas existo. Realmente é o Espírito que causa liga e sentido.
Mas ao voltar posso de novo reconhecer as palavras, os gestos e os pensamentos. Não que derrepente tudo volte a fazer sentido, apenas parece que o sem sentido é familiar.
E finalmente parece que as atitudes coordenadas passam a se encaixar, no que eu sempre quis? Não, não. Com o que sempre teve que ser.
Mas a final o que tem que ser?
Mesmo dentro de mim, ainda não tenho todas as respostas que continuam escondidas, mas se perder em local familiar parece mais seguro.

#penseialto

Nenhum comentário:

Postar um comentário