quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Conhecido

Esse ano tenho uma matéria na faculdade que chama "linguagens midiáticas". É uma matéria que eu gostei de forma especial, que até me faz pensar em me especializar na área, nessa matéria estudamos a "SOCIEDADE DO ESPETÁCULO", que é a sociedade que vivemos hoje, bombardeada de informações, e que sente necessidade de ser conhecida, de aparecer, e se identificar com as modinhas que aparecem por aí.
Mas Deus tem falado comigo de forma especial através da música "Conhecido de Deus" do Renascer Praise, que diz que Deus conhece os que são dÉle, que Ele reconhece a nossa voz, como é lindo sentir essa particularidade que nosso pai vê até no som da nossa voz.
O que me leva a crer que essa sociedade do espetáculo precisa entender a grandiosidade de ser conhecido do Todo Poderoso, que nos leva a uma verdadeira satisfação, muito além dessa falsa apresentada pela mídia (não acredito que disse isso), mas é a verdade, quando entendemos o prazer da presença de Deus, quando cantamos em verdade "Tua presença, Tua presença é o meu prazer" começamos a entender, que nada mais pode abalar o principal, mesmo com dor, mesmo sem entender existe algo que nos completa, paramos de ser controlados por sentimentos que vem e passam, paramos de sermos prisioneiros do tempo e passamos a viver a liberdade e felicidade que é real somente em JESUS!

CONHECIDO DE DEUS
Quero me apresentar a Ti oh Deus
Te ofertar em Louvor
me entregar, me derramar
os Teus planos cumprir

Que possas achar em Mim
a voz que deseja ouvir
que toca o Espirito abre o céu
e enche o Teu coração

ser reconhecido,
marcado por transformação
selado pelo foho
habilitado pela unção
Sabe todos os meus dias
que pra vida e para morte eu vou
andar com deus

O Senhor conhece os que são seus
Ouve a voz sincera de um adorador
me separou, me marcou
no Seu altar, para servir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário