sábado, 11 de abril de 2009

Meu dia 2x

ANIVERSÁRIO
Sempre amei esse dia, sempre mesmo. Mas esse ano em especial.
Quanta coisa mudou do meu ultimo aniversário pra cá, só coisa boa. Hoje sinto que sei infinitamente mais o valor da presença de Deus na minha vida, aquele valor de ter certeza que mesmo que eu tenha TODAS as benção d'Ele sem a presença não vale a pena. O valor inigualavel da minha familia, sempre soube, mas hoje mais que NUNCA, a extraordinaria importancia da palavra AMIGOS, como é bom ter vcs, como vcs me fazem feliz...vcs se superam e me surpreendem a cada dia. E aprendi assima de tudo o MEU valor...Eu sou por que ELE é, e porque vcs existem e eu amo o que eu sou, tentando melhorar mas a minha essencia é a do Criador, como se demora entender o sentido da frase: eu sou mais eu...hauhauhauhau
Logo colocarei as fotos desse dia OK?!

DIA DO JORNALISTA:
Isso sim é nascer no dia certo...
"Ninguém aprende a ser jornalista fazendo uma universidade.
O jornalismo está no sangue.
Já nasce com a pessoa.
O instinto da comunicação.A busca da informação, do conhecimento.
A ânsia de aprender e passar adiante da melhor maneira possível."

AMO DEMAIS!
Jornalista que é jornalista nasce no dia do jornalista...huahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário