terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Como assim???


A gente passa a vida toda recebendo um aprendizado sobre acento...recebendo a mesma correção, eu me lembro que quando eu era pequena (menor, porque pequena eu ainda sou) eu não tinha muito custume de me lembrar de todos eles...rs* Aí quando eu finalmete aprendo MUDA TUDO???Como assim mesmo???E todas as notas que eu perdi por causa dos bentitos acentos e hifens?hauhauhau
Eu só sei que agora muita coisa mudou, e vai ter que se acostumar né?!
Pra pessoas que como eu trabalha diretamente com a lingua portuguesa é mais complicado e temos que nos habituar muito mais rápido. Doa a quem doer mas agora ideia, assemblaeia, heroico, enjoo, poor, etc...não tem mais acento (meu dedinho cumicha pra por um acento agudo aí...hauhauhau), micro-ondas agora tem hifem, e outras mudanças que todos já sabem...Pros que ainda não sabem está aí uma tabelinha pra ajudar um pouco.
Beijooossss

2 comentários:

  1. essa reforma ortográfica é o "Ó". tanta coisa pra se preoculpar nesse Brasil, vão se incomodar com a coitada da ortografia... aiaiaiii é cada uma ... hehehe

    beijão cá...(óh eu me sentindo intima rsrs)

    obrigado por seus comentários no meu blog linda...

    estarei semrpe aqui só espiando e comentando hehe

    bjaumm flor... té breve...

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,td bem? Descobri o seu blog quando estava lendo o da Estela. Muito legal o seu blog.

    Vc continua na facul o ano q vem? Espero q sim...

    OBS: estou ´´linkando´´ o seu blog ao meu, certo?

    Bjs.

    ResponderExcluir