sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que ano!

(2010)
Que mistura de sensações vivi esse ano...
Começando com a mudança radical de ir morar fora, e lá longe descobri que o que é plantado dentro de nós jamais fica realmente longe, mesmo que pareça.
Aprendi a trabalhar e enfim gostar no que mais desprezava.
Aprendi a lidar com pessoas por quem não tenho admiração, e passei a manter fora da admiração o respeito.
Conheci pessoas que ficarão pra sempre na minha vida, e o que carreguei delas além do pra sempre vão ficar.
Falei de crack e mergulhei no mundo peculiar da Cracolândia e descobri que lá existe amor e solidariedade. Com isso vi que em qualquer caos Deus é capaz de manifestar amor.
Percebi que posso ir muito mais longe do que imaginava, mas também vi que sou muito mais fraca do que cria sem o Senhor, mas que Ele é o amigo que não se afasta, a minha força e meu refugio.
Passei a querer demonstrar mais, muito mais o amor, aquele que Jesus gerou em nós, pra que sejamos diferentes e façamos a diferença.
Reconheci mais uma vez o quanto minha família é fundamental e que eles vão mais longe do que eu imaginava por mim.

Me formei na faculdade e do jeito que sempre quis com 10 no TCC. E aí vi que Deus faz infinitamente mais do que imaginamos, sonhamos e pedimos.

Não foi um ano fácil, mas um ano de aprendizado.
Passei a ver que stress não é frescura, muito pelo contrário é doído.
E vi que quem te rodeia pode o deixar mais leve, mas curar mesmo só o altíssimo.

Hoje com dificuldades, lutas, vitórias, aprendizado, experiências diversas me vejo hoje muito mais segura, muito mais perto de Deus, muito mais animada, muito mais experiente, com muito mais vontade de escrever com a inspiração divina um 2011 pra entrar pra história como o melhor ano da minha vida!

Que o Senhor está comigo u já sei, e é a minha segurança, mas que eu sinta essa presença em todo o tempo, que minha fé seja acrescentada, que a história que Deus tem pra mim seja escrita conforme o seu desejo. Me lanço em Teus braços Senhor, me pega!

2011 chega e com ele 365 dias para fazer valer. As horas já estão contadas e não adianta falar depois que ele passou rápido demais, que não deu tempo. Porque tempo é a gente quem faz. E a contagem regressiva já começou.




Feliz 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário